sábado, 9 de março de 2013

Sony CRF 320

Saudações a todos os colegas que passam por aqui.

Hoje posto algumas imagens e informações do Sony CRF 320, que a muito tempo estava a procura e enfim consegui um exemplar em muito bom estado estético e parcialmente funcional.


O CRF 320 é um clássico da linha sony e foi precursor de outros parecidos, tal como o 320A e o 330K, foi fabricado na década de 70 e início da década de 80.
O receptor inspira muita  robustes, tem chassi em alumínio e também bastante pesado. O dial é suave e preciso e tem uma redução de 8x1, em SW o dial tem leitura analógica e digital, portando um frequencímetro logo acima.
seguem abaixo mais algumas imagens deste belíssimo receptor. O manual de serviço esta no tópico manuais na barra de menus acima, é só clicar e baixar.

Sony CRF 320 

Sony CRF 320 - detalhe do painel frontal

Aqui o Sony CRF 320 em destaque tendo ao fundo o Panasonic RF 4900,
 e entre eles um Icom IC 2720.

Grande abraço a todos.
PY2LSB - Ricardo




3 comentários:

Unknown disse...

Muito obrigado ao amigo !!Temos dois rádios destes tb parcialmente funcionando ter este raro manual serviço vai nos ajudar muito!!Em especial a desmontar ,pois este radio é muito especial!!
Muito obrigado
Leonardo Munkeviz
PS:Temos muitas válvulas se o amigo precisar é só pedir uma vez mais agradecemos ao amigo verdadeiro Espirito Radioamador nos velhos moldes saudoso IWAN HALLAZ ...HANDBOOK DO RADIOAMADOR BRASILEIRO!!

Ricardo Bedendo disse...

Olá Leonardo, obrigado por passar por aqui e deixar sua msg, o CRF 320 é o mais lindo dos radios "portáteis" da sony, isso na minha opinião claro..hehehe. 73 e estou a disposição.

Mariela García disse...

Eu não posso acreditar nisso. Um grande testemunho que devo compartilhar com todos os pacientes com VÍRUS HERPES SIMPLEX no mundo. Eu nunca acreditei que pudesse haver uma cura completa para o Herpes ou qualquer cura para o herpes, vi testemunhos de pessoas em blogs de como Dr Wealthy prepara fitoterápicos que curam e os trouxe de volta à vida. Tive que experimentar também e não dá para acreditar que em poucas semanas comecei a usar todas as minhas dores pararam aos poucos e tive que sair sem os comprimidos que o médico me deu. Neste momento posso dizer que há poucos meses não tenho tido nenhuma dor, demora no tratamento leva à morte. Aqui está seu e-mail: (wealthylovespell@gmail.com) Whatsapp ele com +2348105150446 visite o blog http://wealthyspellhome.over-blog.com

Postar um comentário

 
Design by Wordpress Theme | Bloggerized by Free Blogger Templates | coupon codes